JESUS FAZ MILAGRE NA ÍNDIA! Al Nassr Vence sem CR7 e com Félix no Banco - Estratégia OUSADA que Resulta!



Soma e segue para o Al Nassr na Liga dos Campeões asiática 2, ainda que Jorge Jesus não tenha lançado as suas maiores estrelas para o encontro desta quarta-feira, já que João Félix, Kingsley Coman e Sadio Mané a começarem no banco de suplentes, ainda que o português e o senegalês tenham ainda 'saltado' do banco para figurar no jogo, e Cristiano Ronaldo nem foi convocado para a partida da terceira jorrnada, que terminou com uma vitória por 1-2.

Os golos sauditas foram apontados por Ângelo e Haroune Camara, ainda na primeira parte, com o golo do conjunto da Índia a ser marcado por Brison Fernandes, mesmo antes do intervalo.

Com um domínio avassalador ao longo do jogo, os pupilos de Jorge Jesus não teve de se esforçar muito para levar de vencida a turma comandada pelo espanhol Manolo Márquez, precisando apenas dos 'serviços mínimos' para seguir invicto na competição, visto que a equipa do FC Goa apenas fez um remate em toda a primeira parte, que acabou por dar em golo.

Na segunda metade, a história do encontro não foi diferente e Jorge Jesus limitou-se a continuar a pedir o controlo da posse da bola e do ritmo do jogo, de modo a não haver surpresas desagradáveis que colocassem esta viagem até à Índia com um sabor amargo.

O treinador português ainda 'sacou' dos trunfos que tinha na manga aos 66 minutos, já que João Félix e Sadio Mané foram mesmo a jogo para tentar reforçar a liderança na partida, devido à vantagem mínima existente nessa altura.

Esta vitória por 2-1 deixa o Al Nassr no topo do seu grupo com três vitórias no mesmo número de jogos, continuando a sua caminhada na competição internacional.

De resto, este acabou por ser o único golo que a equipa do Al Nassr sofreu até ao momento nesta competição da Liga dos Campeões asiática 2, já que nas restantes partidas da fase de grupos tinham vencido o Istiqlol Dushanbe, do Tajiquistão, por 5-0, e os iranianos do Al Zawraa, por 2-0, confirmando o estatuto de claro favorito a vencer a prova continental.

A razão da ausência de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus desvendou, esta terça-feira, os motivos que o levaram a riscar o nome de Cristiano Ronaldo da lista de convocados do Al Nassr para o jogo diante do FC Goa, na Índia, relativo à fase de grupos da Liga dos Campeões asiática 2. Em conferência de imprensa, já em Goa, o treinador português lançou o jogo e admitiu que a ausência do capitão é motivada pela gestão física.

"Toda a gente adora o Cristiano Ronaldo e ele tem muitos fãs. Decidimos que ele iria descansar quando jogarmos fora da Arábia Saudita. Toda a gente quer vê-lo, mas temos de escolher e optámos por mantê-lo em Riade para preparar o próximo jogo", afirmou Jorge Jesus, citado pelo jornal local Herald Goa. 

A ausência de CR7 deixou os adeptos indianos bastante desiludidos, mas vale recordar que há mais craques no plantel do Al Nassr às ordens de Jorge Jesus.